EMDS - 1º CICLO

Agrupamento de Escolas Mestre Domingos Saraiva

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carnaval - 4ºBA


Cá estamos nós, a turma do 4º BA. Mais uma vez enfeitámos a entrada da escola e reparámos que é a 4ª vez que fazemos isto e também a última: para o ano somos alunos do 5º ano!
Vejam como ficou alegre o nosso painel...



...e viémos mascarados para a escola. Estamos ou não estamos bonitos?





Mas não fomos só nós que nos mascarámos...Sabem de quem é esta fotografia? Adivinhem lá...






3 comentários:

Vital Bicho disse...

Recebi um elogio do trabalho feito
Sendo o meu filho ( Mateus Lunca) aluno da escola onde eu próprio à 40 anos aprendi a ler
È com orgulho que sou seguidor, através do meu Blogue, por isso recebi este comentário, numa crónica minha, que diz respeito ao bom serviço que se pratica, na minha velha escola.
Por tal reenvio:


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Urgente decifrar duvida":

Meu caro carlos e com bastante simpatia e curiosidade que visitei seu blogue das crianças do 4ªano e perdi me de amores por ver aqueles maravilhosos trabalhos desde ja lhe dou meus parabens a mtoda a equipa ta tudo fantastico . Chamo me ana paula sou do porto

Publicar este comentário.

Rejeitar este comentário.

Moderar comentários neste blogue.

Publicada por Anónimo em VitalBicho E Portugal a Quinta-feira, 25 Fevereiro, 2010

Anónimo disse...

É extraordinário como o tempo dos nossos filhos consegue ser tão bem aproveitado a fazer estas actividades. É evidente que, quando eles vão para a escola não aprendem apenas a "fazer contas" e a escrever...o que se vê nestas imagens é um convivio muito saudável e uma componente social muito apurada. É muito importante saber trabalhar em grupo e respeitar o espaço uns dos outros. Fiquei pasmada com as ideias que os professores têm para as datas especiais. Tenho a certeza que lhes leva muito tempo dos seus pensamentos todos os dias. A si, professora Ana, um grande obrigado!

Carla Noronha(mãe da Bia do 4º BA)

Unknown disse...

Como se pode ver hoje tirei o dia para o computador e aproveitei para fazer o que a Professora Ana recomendou: ver o blog e deixar comentários. É a primeira vez que o estou a fazer pois eu e os computadores não temos uma relacção muito "chegada", mas realmente vale a pena gastar um bocado do nosso tempo a ver algumas das coisas onde os nossos filhos gastam o seu tempo pois, realmente como disse a mãe da Bia a escola não pode ser um espaço só para aprender a ler e a fazer contas, também precisam de aprender a crescer e a tornarem-se adultos e a escola (em conjunto com os pais) é o alicerce para crescerem "saudáveis" e se tornarem nos homens e mulheres do futuro.

Paula Cruz, Mãe do Simão, 4º BA